Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Domingo aconteceu a abertura do Regional de Futebol de Itaporanga

A abertura ficou por conta da Banda Municipal de Itaporanga, liderada pelo maestro Reinaldo.

Prefeito Cacheta se fez presente na abertura do torneio
Prefeito Cacheta se fez presente na abertura do torneio

Foi um dia de festa para o município de Itaporanga. Este domingo, dia 03 de setembro, ficou marcado como o retorno do Campeonato Regional em nossa cidade. Equipes de toda a região, incluindo de cidades paranaenses vão desfilar todo o seu talento para o público itaporanguense.

A abertura ficou por conta da Banda Municipal de Itaporanga, liderada pelo maestro Reinaldo, que nos presentearam com belas músicas como “Carruagem de Fogo”.

Logo após a abertura solene, com execução dos hinos nacional e municipal e queima de fogos, deram-se início as partidas.

Casa de Carnes e Mercado Newton e Juventude Ribeirão Bonito, da cidade de Tejupá fizeram uma partida muito equilibrada, só decidida na etapa final, com vitória da equipe itaporanguense por 2 a 1.

Fechando a rodada, Fartura mostrou todo o seu potencial vencendo a Equipe do Boa Vista FC, da cidade de São José da Boa Vista-PR por 5 a 1.

[ngg_images source="galleries" container_ids="123" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]