Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

É Campeão!!! Futsal Itaí sub 16 vence final da categoria no Regional de Cerqueira Cesar

Sub 14 é vice campeã e sub 12 tem partida adiada devido à forte chuva.
Equipe Campeã categoria Sub 16

É pra comemorar mesmo, afinal de contas a equipe Futsal Itaí teve ótima participação na Copa Regional de Futsal categoria de base realizada em Cerqueira Cesar, competição que contou com a participação de fortes equipes de toda a região.

Na categoria Sub 16 o Futsal Itaí conseguiu um grande feito no último sábado, vencendo a forte equipe da Seme Avaré pelo placar de 2 x1 e levantando o caneco de campeão da competição.

De acordo com o treinador Cristiano Cardoso, a equipe esteve segura e jogando muita bola conseguiu vencer com o gols de Diones no 1º Tempo de jogo e Douglas faltando 30 segundo para acabar a partida. O atleta Carlos Eduardo (Duzao) capitão da equipe recebeu o troféu de goleiro mesmo vazado na competição.

A equipe Sub 16 foi campeã com: Duzão, Diones, Taxinha, Jhoninha, Caio, Ramo, Aislan, Lucca, Douglas, Welitinho e Gabriel Zanela. Técnico Cristiano Cardoso.

Sub 14 - segunda colocada na categoria

Sub 14 joga bem mas termina a competição em 2º

Numa partida equilibrada e muito bem jogada, a equipe categoria Sub 14 do Futsal Itaí, prejudicada pela arbitragem, acabou sendo derrota na final pela equipe do Meninos de Ouro de Botucatu pelo placar de 06 a 04.

A equipe mesmo terminando a competição na 2ª colocação, comemorou o feito pelo belo futebol apresentado em todo o decorrer da Copa de Futsal de Cerqueira Cesar.

A equipe categoria Sub 14 jogou com: João Matheus, Léo Venâncio, Cauã Rodrigo, Lucas, Léo Brisola, Gilmar Casarim, João Vitor, Abner, Thierry, Diego e Kauan Oliveira. O atleta Cauã Rodrigo foi artilheiro da categoria e foi ele quem recebeu o troféu de vice. Os gols da equipe foram assinalados por Gilmar, Lucas e Cauã Rodrigo (2 gols).

Sub 12 teve partida interrompida devido ao tempo

Devido a uma forte chuva que caiu durante a partida entre Futsal Itaí e Meninos de Ouro de Botucatu pela categoria Sub 12, a mesma teve de ser interrompida quando a equipe itaiense vencia o jogo pelo placar de 1 x 0.

A partida interrompida aos 10 minutos e 33 segundos do primeiro tempo será remarcada para uma nova data a ser definida pela organização da competição e deverá começar do ponto onde parou, ou seja, já com 10minutos e 30 segundos do primeiro tempo persistindo o placar constituído no jogo interrompido.

O treinador Cristiano Cardoso, comemora a participação do futsal Itaí em todas as categorias na Copa Regional de Futsal de Cerqueira Cesar e estende agradecimentos ao diretor de esportes Bird e ao prefeito Thiago dos Santos Micheli pelo apoio e a toda comissão técnica, ao massagista Ramon (Bolacha) e o roupeiro Marcos pelo empenho e trabalho realizado com os garotos.