Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Equipe Damaceno Team de Taquarituba e o os novos talentos no Muay Thai

Equipe esteve presente no Evento Semi-Profissional Balada Fight em Avaré.
Grupo Damaceno Team de Taquarituba

A Damaceno Team de Taquarituba no ano de 2018 firmou uma parceria com a renomada equipe de Muay Thai, a CTB - Centro de Treinamento do Boinha, presente em mais de 15 cidades da região e representada pelo Mestre Luciano Boinha, uma lenda viva do Muay Thai brasileiro. Mestre Luciano Boinha conta um cartel de mais de 70 lutas realizadas nas modalidades de Muay Thai e MMA e já formou dezenas de campeões.

Neste ultimo sábado (11/05/19) a Damaceno Team CTB Taquarituba esteve em Avaré junto de seu responsável Prof. Juliano Damaceno e sob a tutela do Mestre Boinha e revelaram novos talentos no Muay Thai durante o Evento Semi-Profissional Balada Fight.

Dentre os participantes, a atleta Leticia Damaceno lutou na modalidade MMA e diante de um resultado polêmico do evento, sua luta não foi validada e uma revanche será marcada para que dessa forma as atletas possam se enfrentar e disputar o cinturão novamente.

Já os demais atletas, na modalidade Muay Thai, Edilson Romano “Pará”, José Fernandes “Ceará" e Luiz Felipe Serafim fizeram lutas espetaculares, as quais terminaram por nocaute técnico ou seja, interrupção do árbitro indicando que o adversário não tem condições de prosseguir lutando.

A Damaceno Team CTB Taquarituba traz mais uma vez, excelentes resultados para a nossa cidade e segue buscando novos desafios e formando um time cada vez mais sólido e preparado.