Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Equipe de Futsal Feminino de Itaí é campeã de torneio em Coronel Macedo

Equipe também garantiu troféu de goleira menos vazada e de artilheira da competição.
Equipe brilhou no torneio

 

Sob o comando do treinador Cristiano Cardoso, a equipe de Futsal Itaí Feminino de Itaí mostrou sua força como coletivo e também categoria individual ao conquistar o título do torneio da modalidade realizado na cidade de Coronel Macedo e, ainda, trazer pra casa os troféus de goleira menos vazada com a atleta Monique e de artilheira com a jogadora Débora Tevez.

Com uma participação impecável, a equipe itaiense passou por fortes concorrentes, até de cidades maiores e com tradição neste esporte. Formada pelas atletas Monique, Elen, Elen Nicoly, Andressa, Andressa Mingote, Cris, Telles, Débora Teves, Paola, Milena e Ester Bueno, a equipe itaiense enfrentou e venceu na fase de classificação as seguintes equipes:

Futsal Itaí 03 X 01 Taquarituba

Futsal Ita 05 X 02 Fartura

Futsal Ita02 X 01 Angatuba

O bom futebol das meninas itaienses continuou a aparecer na fase semifinal ao derrotar a forte equipe de Itapeva pelo placar de 4x0.

Já na grande final, mais um show de bola das meninas do Futsal Itaí, quando, num jogo disputadíssimo, digno de uma decisão, bateu novamente a cidade de Angatuba, desta feita pelo placar de 1x0 garantindo o título de campeã do torneio de Futsal de Coronel Macedo.