Equipe Mountain Bike Itaí chega mais ao pódio na sexta etapa da Sudoeste em Buri

Luis Carlos Luciano
Luis Carlos Luciano Esportes
Equipe Itaiense de MTB

A equipe Mountain bike Itaí que contou com apoio da Prefeitura Municipal fornecendo transporte aos atletas, conquistou mais uma vez o pódio na Sexta Etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike realizada em Buri no último domingo dia 29 de julho.

A equipe estava composta pelos atletas Murici e José Adalto da categoria dupla, Jarbas Alamino Cambuquira categoria Sport Master A, Fabiano Xuxu Sport Master C, João Campos Sport Master C, Paulo César Buda, Sport Master E, Jonas Monteiro Sport Master E, Luan Matheus Sport Cadete, Marli Franco Sênior Feminino e o estreante Fábio Fogaça categoria Sport Master B. A atleta Mirela Aparecida Franco acompanhou a equipe mas não participou da etapa.

O MTB Itaí manteve a tradição de pódio com os atletas Murici e José Adalto em segundo na categoria Dupla, Marli Franco em quarto na categoria sênior feminino e o estreante na categoria Sport Master B Fabio Fogaça na quinta colocação. O atleta Jarbas Alamino Cambuquira Rosa Jarbas Alamino que vem se destacando na categoria Sport Master A e um dos líderes do campeonato em sua categoria teve problemas no câmbio da bike logo na largada, conseguiu consertar o equipamento mas, perdeu muito tempo e apenas concluiu a prova.

A sétima etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike será no dia 19 de agosto em Itararé SP. A classificação dos atletas pode ser acompanhada através do site: http://www.copasudoestemtb.com.br/