Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Equipes do Grupo “C” estrearam no último domingo no municipal itaporanguense de futebol

jogos disputados na tarde de domingo
Santo Antonio sai na liderança do grupo C

O último domingo, dia 30 de abril, foi dia da estréia das equipes do Grupo C do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga.

Na partida inaugural, as equipes do Santo Antonio “B” e Sem Miséria “B” entraram em campo em busca da primeira vitória. O Santo Antonio “B” saiu na frente logo no primeiro tempo, com um belo chute da intermediária. A partida continuou muito disputada, com as duas equipes buscando um novo gol. Assim saiu o segundo gol do Santo Antonio numa bela jogada construída por toda equipe, determinando o placar final em 2 a 0 para a equipe do Santo Antonio “B”.

Pra finalizar o domingo de futebol, Mosteirinho e Cruzeirinho/Gramadinho se enfrentaram. Mosteirinho se mostrava mais organizado e logo abriu 2 a 0 no placar, obrigando o adversário a correr dobrado se quisesse algo a mais dentro da partida. E foi o que aconteceu. Com muita garra e determinação, o Cruzeirinho/Gramadinho buscou o empate em 2 a 2. O gol de empate saiu de uma falta primorosa, batida pelo Fernando, que entrou no ângulo.

Domingo, dia 07 de maio, voltam a campo as equipes do Grupo A, com as seguintes partidas:

14:00 hs. Casa de Carnes e Mercado Newton x Coqueirinho

16:00 hs. Brahmeiros/Verdan x Galáticos

Venha, traga sua família e prestigie nossos atletas amadores. Lembrando sempre que a lanchonete tem todo seu lucro revertido para o Fundo Social de Itaporanga.   

[ngg_images source="galleries" container_ids="26" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]