Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Escolinha de Futebol de Itaporanga faz estreia com vitórias no Estadual de Futebol em Itapeva

Itaporanga esteve representada em três categorias.
Equipe itaporanguense categoria Sub-15

No último sábado, dia 25 de agosto, a Escola Furacão Social de Itaporanga, foi até Itapeva para fazer as primeiras partidas pelo  47º Campeonato Estadual de Futebol.

Pela categoria sub-11 (nascidos em 2007/2008), nossos garotos sentiram a falta de um jogador em campo e perderam para a forte equipe da AABB Itararé por 3 a 1, com gol de Gustavo Nascimento da escolinha de Itaporanga.

Pela categoria sub-13 (nascidos em 2005/2006), a equipe itaporanguense venceu Buri por 4 a 1, com gols de Cláudio Barbosa Júnior, Kauan Camargo e Bernardo Valente, este o artilheiro do jogo com dois gols.

Fechando a manhã de futebol, os meninos da categoria sub-15 (nascidos em 2003/2004) venceram Bom Sucesso do Itararé por 4 a 0, com gols de Lucas Gonzaga, Sérgio Massao Benck Júnior, Lucas Rodrigues e Ruan Vaz.

“Quero Agradecer a todos os garotos, que saíram cedo para jogar em outra cidade, sempre com alegria e satisfação em representar Itaporanga. Também ao Prefeito Cacheta e seu vice Douglas Benini pelo apoio ao esporte itaporanguense, sem deixar de esquecer dos apoiadores da Escolinha, a Casa de Carnes e Mercado Newton, a Seguralta Seguros e a Clau Malharia. É com a união do esforço e dedicação de todos que nossos alunos estão conquistando vitórias”, agradece o secretário municipal de Esporte e Lazer Thiago Macedo.