Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Escolinha de Futebol de Itaporanga participa de partidas amistosas em Bernardino de Campos

As partidas servem de preparação, pois em algumas semanas começam duas competições para movimentar a garotada.
Partida amistosa em Bernardino de Campos

No último sábado, dia 04 de agosto, a Escolinha Furacão Social de Itaporanga, foi convidada para realizar duas partidas amistosas na cidade de Bernardino de Campos, nas categorias sub-12 e sub-14.

Na categoria sub-12 (nascidos nos anos de 2006 e 2007) a equipe de Itaporanga não conseguiu um bom resultado, perdendo por 3 a 0. Na categoria sub-14 (nascidos em 2004 e 2005), os garotos também não levaram sorte e tiveram o revés de 3 a 1. As partidas servem de preparação, pois em algumas semanas começam duas competições para movimentar a garotada, a 47ª edição do Campeonato Estadual de Futebol – Fase Sub-Regional, e também a 3ª Copa Regional de Futebol Infantil, com sede na cidade de Chavantes.

“Mais importante que os resultados é proporcionar um dia diferente aos meninos, em uma nova cidade, onde puderam participar de um evento novo. Isso fica marcado na cabeça de cada um que participou desse dia, de muitas brincadeiras e alegrias, avançando um pouco mais na proposta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itaporanga, que é a formação da criança como cidadão através do Esporte”, salienta o secretário de Esportes e Lazer Thiago Macedo.