Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Escolinha de Itaporanga participa de evento esportivo em Bofete

Escolinha foi convidada pelo treinador Mug – conhecido por todos em Itaporanga por ter realizado no passado um belo trabalho no município

Equipe categoria 2006 em Bofete
Equipe categoria 2006 em Bofete
No último sábado, dia 14 de abril, a Escolinha Furacão Social de Itaporanga, foi convidada pelo treinador Mug – conhecido por todos em Itaporanga por ter realizado no passado um belo trabalho no município - para fazer parte das festividades de reinauguração do Estádio Municipal do município de Bofete-SP.

Os meninos participaram de 2 partidas preliminares ao Jogo principal da tarde, a Seleção Brasileira de Masters – que contou com a presença de diversos ex-atletas que vestiram diversas camisas importantes no Brasil e no mundo, como Zenon, Claudecir, Adhemar, Tonhão, entre outros.

Na categoria 2005, nossos meninos empataram em 1 a 1. Na categoria 2006, a partida terminou 3 a 1 para Bofete.

Porém, mais importante que o resultado, é proporcionar um dia diferente aos meninos, em uma nova cidade, onde puderam participar de um evento novo. Isso fica marcado na cabeça de cada um que participou desse dia, de muitas brincadeiras e alegrias, avançando um pouco mais na proposta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itaporanga, que é a formação da criança como cidadão, pessoa de bem.