Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Esporte itaiense 2020: Atividades tem início e espaços estão sendo preparados

Investindo na preparação esportiva para melhorar a qualidade de vida Itaí volta com tudo no esporte 2020.
Atividades no CEAMA estão de volta

Centro de Artes Marciais (CEAMA) e Centro de Fisiologia voltaram as atividades

Na segunda-feira, dia 13, todas as atividades do CEAMA 2 localizado na rua Maximilia Nunes Parischi, na Vila São salvador voltaram a exercer suas atividades, sendo que o núcleo conta com aulas de: Ginastica Olímpica, Muay Tai, Boxe Olímpico, Capoeira e Judô Karatê. O Centro de Fisiologia que atende alunos portadores de problemas cardíacos, diabéticos, hipertensos entre outros gratuitamente, também voltou à ativa.

As inscrições são feitas no Departamento de Esporte anexo a piscina, para inscrições de qualquer modalidade é necessário RG, Comprovante de Residência e Atestado Médico, os horários das atividades serão informados no Departamento.

Pequenas revitalizações e reparos serão feitos no campo do Estádio Absay de Almeida

Assim como a recolocação de gramas na pequena área do goleiro, outras serão replantadas em lugares onde a antiga grama (mato grosso) que nasceu novamente. Além da revitalização da trave e a preparação do campo para o Campeonato Regional de Futebol, considerado o maior e mais técnico do futebol de várzea da Região.

Pista e Trilha de caminhada

Os trabalhos continuam na futura pista e trilha de caminhada às margens da Rodovia João Pedro Valim de Carvalho Macedo Neto, onde, ao todo, serão 1 km e 400 metros no sentido Santa Terezinha, visando a segurança dos praticantes de atividade física no local. A futura pista e trilha será em torno de 6 metros afastada da rodovia.

Fazer exercícios físicos é um momento só seu de investimento exclusivo em você! a prática da atividade física é a maior prevenção para se ter uma boa saúde.

Nesta fase 1 serão realizados:

Traçado, metragem, limpeza, Demarcação de Base.