Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Esporte itaiense recebe novas aquisições e CEAMA 2 recebe adequações

CEAMA Núcleo 2 recebeu nova pintura e grupo X-Life efetua doações.
Haroldo Bid, diretor de Esportes de Itaí e Wildley Capano, proprietário do grupo X-Life

Embora sem atividades esportivas devido à quarentena que a cidade vive (assim como todo o Estado e País), devido a pandemia do Coronavírus, o Esporte itaiense tem boas notícias, e elas foram divulgadas pelo diretor da pasta Haroldo Bird, ao site farolnoticias.com.br.

A primeira delas, é que o espaço do CEAMA Núcleo 2 recebeu nova pintura no piso e novas adequações. Assim sendo, a área cinza ficou especificamente para os exercícios funcionais e aeróbios e área verde, se tornou espaço de transição para os aparelhos além de toda a manutenção dos mesmos e do tatame.

Bird agradece a pessoa do Sr. Sassá “por toda a dedicação e respeito com o nosso Departamento”.

Outra ótima notícia foi a aquisição, através de doação do Grupo X-Life, de propriedade de Wildley Capano, pessoa que coordena a X-treme Itaí (corrida com obstáculos), de um “Cavalo sem alça” destinado aos atletas que praticam a Ginástica Olímpica e, um Cortador de Grama profissional, que será utilizado no Estádio Absay de Almeida.

Grande parceiro do esporte itaiense, Wildley já havia destinado ao município, dois placares eletrônicos (clique aqui para ver mais) que foram instalados nos Ginásios Edson Falsarelli, localizado na Vila e que, inaugurado há mais de 19 anos pela primeira vez recebeu tal benefício e no Ginásio Irineu Miranda no Jardim Planalto com 15 anos de existência e, até então, não possuia tal melhoria.