Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Eventos esportivos marcaram o final de semana itaiense

Corrida e Caminhada, natação, vôlei e futebol foram as competições que movimentaram o esporte itaiense.
Corrida e Caminhada Outubro Rosa, Novembro Azul

No último final de semana, a cidade de Itaí foi palco para grandes disputas esportivas com a realização de eventos distintos, mas todos de grande importância para o esporte local e regional.

Liga Amadora de Natação

No sábado, foi realizada na Piscina Municipal evento da Liga das Academias de Natação, com início às 8h00 e que contou com a participação de 120 atletas num evento esportivo de muita disputa, superação e amigável, unindo pessoas e apresentando atletas com potencial.

Corrida e Caminhada Outubro Rosa e Novembro azul

No domingo, dia 26, aconteceu com largada no Recinto da Prova do Laço, a Corrida e Caminhada Outubro Rosa e Novembro azul, que contou com a participação de 200 inscritos que deram brilho especial ao evento.

Agradecimentos especial ao participantes, à Secretaria da Saúde, aos professores do Departamento de Esportes Moacir Machado, Rose, Luciano Oliveira, Régis, Cristiano Oliveira, Cesar Fontana, Danilo Tristão e Marcel.

Semi-finais da Liga de Voleibol

A equipe de Voleibol itaiense que fez grande campanha na competição, realizou pelas semi-finais da Liga de Voleibol, grande partida em Indaiatuba, mas não conseguiu vencer a equipe da Casa e acabou sendo derrotada por três sets a 0.

Mesmo com o resultado negativo o Departamento de Esportes, Lazer e Recreação parabeniza o técnico e os atletas pela brilhante campanha realizada ao longo da competição.

Final Regional Veteranos de Futebol

Também na manhã do domingo, aconteceu a final do Campeonato Regional de Futebol categoria Veteranos com a partida realizada entre as equipes avareenses São Pedro e Nacional.

Em uma partida de muita disputa e igualdade, a equipe do São Pedro acabou levando a melhor e venceu o Nacional por 1 x 0, conquistando merecidamente o tão cobiçado título da competição.