Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Fascouros renova parceria e pelo terceiro ano consecutivo patrocina o Futsal Itaí

Empresa fornece bolsas de couro de alta qualidade aos atletas e Comissão Técnica do Futsal Itaí que as utilizam em suas vitoriosas competições.
Produtos personalizados e de ótima qualidade são oferecidos aos atletas do Futsal Itaí

O Futsal Itaí, ao longo de sua existência foi crescendo, se aprimorando e aos poucos o trabalho empregado e as conquistas não apenas nas quadras, mas no dia à dia com atletas das categorias de base que elevam o nome de Itaí, se tornaram dignos de reconhecimento e passou, com a confiança transmitida, a firmar várias parcerias com empresas e até mesmo particulares que passaram a patrocinar o Futsal Itai.

Dentre os vários patrocinadores, todos de suma relevância para o bom desempenho do trabalho, está a Fascouros, que, pelo terceiro ano consecutivo, renovou seu patrocínio e continuará a oferecer seus produtos de qualidade em prol ao Futsal Itaí.

Sobre a Fascouros:

Em 1993, aos 25 anos, a paulista Fátima Souza vislumbrando uma oportunidade de negócios com a tercerização que ganhava grande impulso no Brasil, abria em sua própria casa, uma mini fábrica para atender aos serviços terceirizados da Tilibra.

Com uma pequena equipe de 6 funcionários, Fátima acreditou no mercado e s mudou para um barracão de 200 mts, no centro de Bauru. Futuramente esse prédio também ficou pequeno e a FASCOUROS teve que se mudar para a região do Distrito Industrial, onde se encontra até hoje, já com instalações maiores.

O trabalho foi aumentando e a consolidação da marca FASCOUROS se transformou em realidade, dando um grande salto em investimentos, como a compra de maquinários modernos, treinamento de funcionários e fomento ao estímulo produtivo.

Qualidade, dedicação, trabalho em equipe isto faz com que a FASCOUROS se consolide cada vez mais como uma empresa de sucesso.

PERFIL:

A FASCOUROS atua há mais de 20 anos no mercado, confeccionando produtos como materiais para escritório em couro, pastas executivas, agendas, índices telefônicos, risque-rabisque, fichário escolares, pastas para arquivos.

É especializada em produtos costurados, fichários, estojos e capas.

A FASCOUROS possui maquinário moderno, com tecnologia de ponta, para oferecer um produto de qualidade.

A empresa possui transporte próprio e hoje está localizada em uma área industrial com 3.500 mts de área construída. Possui um amplo refeitório com párea de lazer para seus colaboradores.

A FASCOUROS com sua qualidade e capacidade empresarial é um forte aliado do Futsal Itaí  fornecendo bolsas de couro de alta qualidade aos atletas e Comissão Técnica da equipe itaiense que corresponde com grandes conquistas, levando o nome do produto FASCOUROS por todo lugar por onde passa.