Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

FS Itaí se classifica em duas categorias para a final da Copa Regional de Futsal de Cerqueira Cesar

Com vitórias expressivas ambas as equipes se garantiram na final da competição nas categorias sub 14 e sub 12.
Equipe Futsal Itaí

A equipe de Futsal de Itaí vem participando da Copa Regional de Futsal de Base de Cerqueira Cesar, e no sábado, dia 09 esteve participando de dois importantes compromissos, valendo vaga para a final da competição.

A equipe itaiense, cada uma em sua respectiva categoria realizou dois jogos perfeitos e conseguiu vitorias expressivas e se sagrou vitoriosa em ambas;

Na categoria sub 12, o Futsal Itaí jogou contra a equipe da Seme de Taquai e venceu pelo placar de 06 a 02, já na categoria sub 14 o Futsal Itaí venceu a equipe da Seme Avaré pelo placar de 11 a 02, garantindo a disputa da final do campeonato.

A equipe Futsal Itaí disputa no dia 16 de fevereiro partida pela semi-final da categoria sub 16 e tem a chance de garantir mais uma final no campeonato.

A equipe Futsal Itaí aproveita o momento para agradecer o Prefeito Thiago Michelin pelo apoio e por acreditar no nosso futsal, agradecimento que se estende ao nosso diretor e a Maria Luiza Braiani que não mede esforço para ajudar o futsal.

Agradecimentos também aos parceiros, Auto Tech Fernando, (Fernando Fernandes) Fascouros de Bauru (Fatima de Souza) Sicoob CredCeripa, Plano Assistencial Dois Irmãos (Edney Leme), (Fisio a Domicilio (Rafaela Mendes), Drogaria São Marcos (Leia Léia Correa) Big Lanches (Denílson Costa e Laura Leme ) Aska Assessória Contábil Holambra II, Espetinho Arthur (Arnaldo Neres) e Luciano de Oliveira Som ( Luciano de Luciano Aparecido de Oliveira ) que, sempre apoiam e acreditam no FS Itaí.