Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

FS Itaí vence última rodada do grupo I da Copa TV Tem de Futsal

O duelo aconteceu na sexta-feira, 7 de Abril no Ginásio de Esportes Mininico da cidade de Taquarituba.
A equipe do FS Itaí foi com tudo para cima da equipe

Texto NatanaelSSoares

No duelo da última rodada do grupo I da Copa TV Tem de Futsal, o FS Itaí venceu pelo placar de 7 a 6 a equipe da cidade de Timburi. O duelo aconteceu na sexta-feira, 7 de Abril no Ginásio de Esportes Mininico da cidade de Taquarituba.

Jogo: No  primeiro tempo o FS Itaí com uma formação mais leve em quadra, iniciou o duelo com mais iniciativa, tanto que não demorou para abrir o placar aos 8 minutos e 10 segundos em uma troca de passe rápida e terminou com um linda finalização de Bruno Crespo. Logo aos 11 minutos de jogo FS Itaí voltou a marcar com chute de fora da área de Paulo Cesar e em seguida, a equipe de Timburi marcou seu primeiro gol mas, em seguida, aos 14 minutos de jogo Paulo César voltou a marcar. A equipe de Itaí não conseguiu manter o ritmo que entrou no jogo e acabou levando dois gols e assim, o jogo permaneceu empatado até o termino do 1º tempo.

Já no segundo tempo a equipe do FS Itaí foi com tudo para cima da equipe de Timburi e logo aos 3 minutos faz o 4º gol com o atleta Gustavo Paschoal. Com esse gol o FS Itaí diminuiu o ritmo do jogo e a equipe de Timburi percebeu e partiu para cima novamente e não demorou para fazer o seu quarto gol e novamente igualar  a partida.  A equipe itaiense acabou aos 29 minutos com um lindo gol de Gustavo Paschoal chagar  a frente do placar,  o que não demorou muito, pois os timburiense  chegaram novamente ao empate , dessa forma  novamente a equipe partiu para cima em um lance rápido a eles conseguiram virar o jogo.

Sabendo que este placar tirava a chance prosseguir na competição, o FS Itaí continuou tomando a iniciativa do jogo aos  37 minutos foi premiado com um gol do Renan e assim foi um jogo de uma equipe no ataque contra  defesa e, faltando 14 segundos para termino do jogo e uma jogada rápida  o atleta Maurelio fez o gol da virada  para o FS Itaí dando assim a vitória para a equipe itaiense, bem como a chance de se classificar para a próxima fase.

"Agradecemos ao prefeito Thiago Michelin e ao Diretor de Esportes Haroldo(Bird) por apoiar e acreditar no Futsal Itaí, e agradecemos também os nossos torcedores e amigos do FS Itaí por prestigiar o trabalho de nossa equipe", enfatizou técnico Cristiano Cardoso.

Com informações Cristiano Cardoso
Foto: Lance Esportivo Taquarituba - Tony Vieira