Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Futsal Itaí é destaque nos jogos da Juventude

Resultados foram considerados importantes e agora a equipe já está focada para o próximo compromisso”. Comentou o técnico Cristiano Cardoso.

Equipe de Futsal Masculina
Equipe de Futsal Masculina
As equipes de Futsal Masculino e Feminino de Itaí foram destaques na rodada dos Jogos da Juventude que aconteceu no último final de semana (dias 07 e 08 de abril) no Ginásio de Esportes Kim Negrão em Avaré.

No sábado, 07 de abril a equipe de Futsal masculino enfrentou a equipe de Águas de Santa Bárbara que abriu o placar, mas logo atleta Kaique Ferreira empatou para a equipe Itaiense, o jogo seguiu equilibrado, e a equipe adversária voltou a ficar na frente fazendo 3 a 1, porém a equipe Itaiense conseguiu o empate com gols de Maicon Santos e João Paulo terminando o jogo em 3 a 3. Ainda no sábado, a equipe de Futsal feminino enfrentou a cidade de Avaré vencendo pelo placar de 2 a 1.

E no domingo o Futsal Masculino enfrentou a equipe de futsal de Arandu, que abriu o placar, mas Kaique Ferreira, João Paulo e Maicon Santos (com um gol de cada) viraram para a equipe Itaiense encerrando com vitória de 3 a 1.

“Não começamos muito bem, mas tivemos calma para correr atrás do resultado. Foi uma grande vitória, agora a equipe já está focada para o próximo compromisso”. Comentou o técnico Cristiano Cardoso.

Equipe de Futsal Feminina

Equipe de Futsal Feminina