Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Futsal Itaí encerra o ano com saldo positivo

O Futsal Itaí é uma escolinha mantida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes e tem a parceria com CMDCA.

Ronaldo, Presidente da Câmara; Haroldo, Diretor de Esportes; Cristiano, Técnico de Futsal e Prefeito Thiago
Ronaldo, Presidente da Câmara; Haroldo, Diretor de Esportes; Cristiano, Técnico de Futsal e Prefeito Thiago

O Futsal Itaí confirmou a superioridade na região no ano de 2017. No decorrer do ano a equipe Itaiense participou de dez competições, sendo finalistas em oito, entre elas a ‘Copa Futuro de Futsal de Avaré’, na qual foram finalistas as categorias sub 10 e 14; no ‘Torneio Mineirinho de Futsal de Itapeva’ as categorias sub 12, sub 13 e sub 16 chegaram as finais. A categoria sub 16 feminino chegou a final no 1º Torneio de Futsal Feminino da cidade de Itaí e foi finalista também na ‘Copa São Paulo de Futsal’ fase regional.

E na última terça-feira, dia 19 de Dezembro, a equipe SUB 16 feminino do FS ITAI/CMDCA/DME ITAI fechou a temporada com ‘chave de ouro’. Na decisão do Torneio Aberto o Mineirinho de Futsal da cidade de Itapeva, o duelo foi contra o Show de Bola da cidade de Itapeva, as jovens Itaiense venceram por 2 a 0 com esse resultado foi campeã invicta.

O Futsal Itaí é uma escolinha mantida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes e tem a parceria com CMDCA (Conselho municipal da Criança e do Adolescente), através do projeto ‘Futsal Itaí Realizando Sonhos’. Este projeto atende aproximadamente 180 alunos de 08 a 17 anos divididos em 06 categorias e 03 núcleos sendo: Núcleo 01 no Ginásio Municipal de Esportes Absay de Almeida (Centro); núcleo 02 no Ginásio de Esporte Edson Falsarelli (Jardim Brasil) e núcleo 03 no Ginásio de Esporte Irineu Miranda (Jardim Planalto).

A Comissão Técnica é composta por 04 profissionais: Diretor de Esportes – Haroldo Hatzfeld, os Técnicos Cristiano Cardoso e Felipe Rosa e o estagiário Alex Campos. “Gostaria de agradecer ao Prefeito Thiago Michelin por nos apoiar e acreditar no nosso futsal, ao diretor de Esportes – Haroldo que não mede esforços para ajudar o futsal e a presidente do CMDCA Ruthielen e Maria Luiza Braiani por sempre estar ao nosso lado, nos apoiando.” Agradeceu o técnico Cristiano Cardoso.