Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Futsal Itaí Sub 17 comemora participação e classificação no Municipal de Férias de Itaí

Equipe vai disputar a semifinal da competição na próxima terça-feira.
Equipe é composta com garotos nascidos no ano de 2001/2002

A equipe do Futsal Itaí garantiu na noite de ontem, dia 14, a classificação para a fase de semifinais do Campeonato Municipal de Férias de Futsal de Itaí ao derrotar a equipe do Auto Teck Fernando pelo placar de 3x0 somando nove pontos e garantindo o terceiro lugar na fase de classificação.

A classificação foi muito comemorada pelos atletas e pelo treinador Cristiano Cardoso, visto que a equipe é formada por atletas sub 17, com meninos nascido no ano de 2001/2002 e estão disputando uma competição de categoria livre e contra fortes equipes da cidade.

Segundo Cristian, com o decorrer da competição a equipe vai se fortalecendo cada vez mais e se preparando, dando dá ritmo de jogo para os atletas pois essa equipe representara a cidade nos Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais e TV Record de Futsal.

Cristiano estendo os parabéns a todos os atletas e os agradecimentos as pessoas que apoiam e incentivam a equipe bem como os patrocinadores que oferecem condições para os atletas realizem um bom trabalho.