Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Futsal Itaí vence e assume a vice-liderança do Municipal de Férias de Itaí

Monte Negro lidera com 100% de aproveitamento.
Equipe Futsal Itaí

Dois jogos, 11 gols na noite desta terça-feira, no Ginásio de Esportes Absay de Almeida de Itaí, marcaram a 5ª rodada e modifica posições importantes na tabela do Municipal de Férias de Futsal de Itaí.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Futsal Itaí venceu por 4 a 3 a Unidos da Capitão, chegando a duas vitórias e uma derrota na competição. Com 6 pontos ganhos a equipe assumiu a segunda posição na tabela com 66% de aproveitamento, tendo a sua frente a equipe do Monte Negro, com 100% de aproveitamento com 3 vitórias em 3 jogos com saldo de 10 gols. A Unidos da Capitão, conheceu a sua segunda derrota e se mantém na quarta posição com 4 pontos.

No segundo jogo, a equipe do Boca Negra assumiu a terceira colocação ao vencer a equipe do Auto Teck Fernando que conheceu sua terceira derrota na competição e se mantém na penúltima posição com 3 pontos em 4 jogos. A equipe do Boca Negra venceu pela primeira vez na competição, sendo que em quatro jogos conseguiu uma vitória, um empate e duas derrotas.

O campeonato continua na noite de quinta-feira próxima, dia 07, com os jogos Bar da Praça x Monte Negro e Boca Negra x Futsal Itaí.

Acompanhe a tabela de classificação atualizada com os jogos de ontem: