Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

I Circuito Mountain Bike de Itaporanga acontece dia 11 de novembro

Organização : ECOBIO Eventos e Turismo, por Carine Gonçalves Bióloga do Angra Doce.
Banner de divulgação

Itaporanga é a primeira cidade do Projeto Angra Doce a receber a I Edição do  Circuito  de Mountain Bike, organizado pela ECOBIO Eventos e Turismo.

O Circuito acontecerá dia 11 de novembro, com concentração na Praça João Abdallah  a partir das 8:30 horas para o percurso de 30 km passando pelas ruas de Itaporanga com destaque  e pausa na  Abadia Nossa Senhora da Santa Cruz, seguindo para o Bairro Rural Cruzeirinho, onde terá trechos de areia, pedras, subidas, descidas, todo tipo de terreno, em que o Ciclista desfrutará das paisagens rurais Itaporanguense.

Durante o trajeto, terá pontos de hidratação, sinalizações, resgate, mecânicos de bike, apoio e ambulância. Para os 100 primeiros Ciclistas que chegarem irão ganhar 1 medalha de participação e concorrer aos sorteios de brindes após a chegada de todos os participantes.

As inscrições estão sendo feitas pelo site no http://www.streetracebrasil.com.br  até o dia 6 de novembro e na Bifarma Drogaria em Itaporanga no valor de R$35,00, com direito a camiseta de participação e toda estrutura do evento aos 150 inscritos.

Em parceria com a ECOBIO Eventos e Turismo, o Bairro Cruzeirinho e a Amac (Associação Mão Amiga Comunitária) estarão realizando o Domingo Cultural com estrutura completa como: praça de alimentação completa, doces caseiros, produtos caseiros, espaço Kids, estacionamento, stands de empresas diversas para cadastro dos visitantes para obter descontos nas lojas participantes do evento, bingo de prêmios e produtos caseiros, almoço por adesão a R$15,00, com venda antecipada na Bifarma de Itaporanga e pessoas credenciadas pela organização do evento.

Para Carine Gonçalves, Bióloga do Projeto Angra Doce e da ECOBIO, "é uma satisfação imensa ter o apoio da Prefeitura Municipal, em especial  o Prefeito Cacheta, sua equipe do Turismo, Cassiano e Gabriela, que atuam incansavelmente em busca do desenvolvimento turístico de Itaporanga na qual fazem parte do Projeto desde 2014, e só agora na administração do Prefeito Cacheta teve destaque e dedicação para por Itaporanga entre os Municípios de Interesse Turístico - MIT pelo seu DNA de Turismo Religioso. Além deles, temos a honra de agradecer o Comércio local que  compõe o  patrocínio do evento, pessoas indiretamente envolvidas e atuante nos bastidores desse mega evento que será o marco oficial do turismo em Itaporanga e ao Angra Doce".