Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Itaí assina convenio para construção de novo campo de futebol society

Esse convênio faz parte do 12º lote de convênios com 252 municípios do Estado de São Paulo e estão divididos em duas Secretarias.

Prefeito Thiago Michelin e o Diretor de Esportes Haroldo
Prefeito Thiago Michelin e o Diretor de Esportes Haroldo

O Prefeito de Itaí, Thiago Michelin, esteve no dia 14 de dezembro no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do convênio para a Construção de um novo Campo de Futebol Society que será construído no bairro Capitão Cesário, próximo ao Campo de Futebol Morumba.

Esse convênio faz parte do 12º lote de convênios com 252 municípios do Estado de São Paulo e estão divididos em duas Secretarias: Esportes, Lazer e Juventude e da Casa Civil. No caso da primeira, os convênios estipulam 225 autorizações do governador com 213 municípios, totalizando investimentos de R$ 35.025 milhões para a implantação de quadras de futebol society e pistas de skate.

“No esporte nós estamos fazendo aquilo que os jovens mais gostam, que é pista de skate e quadras de futebol society, com grama sintética e alambrado. Já vem prontinha para o futebol, que é paixão nacional. Nós vamos proporcionar em bairros e regiões que precisam as duas modalidades esportivas. Vão agregar muito para os jovens e proporcionar a todas as idades o estímulo de atividades esportivas”, disse Alckmin.

Já os 51 convênios previstos para a Casa Civil somam investimentos de R$ 12,9 milhões em obras de infraestrutura urbana – reformas, recapeamento asfáltico, entre outras. (Fonte: Portal do Governo)