Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Itaí é 100% de aproveitamento nos Jogos Abertos do Interior

Fato inédito pois todos os atletas Itaienses que foram pros jogos medalharam.
Equipe de Futsal Feminino de Itaí

Hoje, sexta-feira é mais um dia histórico para o esporte itaiense, a equipe de futsal feminino estará disputando a final dos jogos Abertos do Interior.  Independentemente da cor da medalha que a equipe trouxer para casa, a delegação itaiense deixa esta edição dos Jogos Abertos com 100% de aproveitamento, pois as 3 modalidades classificadas medalharam, feito esse inédito.

O Boxe Olímpico Masculino fechou com 1 medalha de prata e 2 medalhas de bronze, os atletas Diogo, Aldo e Diego Espinel treinados pelo professor Rodrigo Biazon. O boxe é mais uma modalidade do projeto CEAMA (Centro de Artes Marciais).

O Atletismo Feminino ACD foi contemplado com1 medalha de prata, ganha com louvor pela atleta Valéria e Técnica Rosimar Tahan.

Assim, Itaí vai se despontando como um município sempre representativo e forte, com atletas de nível, treinadores capacitados e pessoas que dirigem o esporte local com um trabalho digno de aplausos, mudando completamente todo o conceito do esporte no município que hoje conta com as mais diversas modalidades esportivas e cada dia mais com a participação da população.

Todo esforço e incentivo que o prefeito Thiago Michelin dá ao esporte é pra ser utilizado de forma que satisfaça o anseio de todos, pois há de se acreditar que o esporte muda pessoas, muda vida... sempre pra melhor.