Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Itaí foi destaque no 21º Jogos Regionais do Idoso - (JORI)

A abertura oficial foi no dia 31 de Agosto com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin. 

1ªDama Juliana, diretor de Esportes Bird, coordenadores e participantes do JORI
1ª Dama Juliana, diretor de Esportes Bird, coordenadores e participantes do JORI

 

Foi um sucesso a participação dos competidores itaienses do Grupo Idade Feliz no 21º Jogos Regionais do Idoso - (JORI) em Itapetininga.

Os competidores de Itaí que obtiveram as melhores posições na classificação geral foram Vandenilza Caldonazzo, Benedito Almeida, Rui Aparecido Melo e Elias Almeida além da brilhante apresentação da coreografia que obteve a 12ª classificação entre os participantes do JORI.

"Agradeço grandemente os nossos amigos e amigas do Grupo Idade Feliz, que participaram dos Jogos Regionais do Idoso deste ano que foi um sucesso. Agradeço também a todos aqueles que compartilharam para sucesso como Silena Nardocci, o professor Benevenuto Silva, o prefeito Thiago Michelin, a 1ª dama Juliana Michelin, a Jane Brito, o professor Bird e a professora Rose," destacou Célia Silva coordenadora do Grupo Idade Feliz de Itaí.

A competição aconteceu com a participação de aproximadamente 3 mil atletas de 54 municípios da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, com idade mínima de 60 anos, disputaram nas seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei e Xadrez.

A abertura oficial foi no dia 31 de Agosto com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin. 

O JORI é um evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e Prefeitura de Itapetininga, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. 

Participantes da coreografia

Participantes da coreografia