Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Itaí participa com destaque em várias modalidades na 63ª edição dos jogos regionais

Jogos se encerram nesta quinta-feira.
Com participação e feito histórico, Futsal Feminino ficou em segundo, cidade fez bonito também em outras modalidades

O município de Itaí, assim com tanto outros que pertencem à região inclusa a 63ª edição dos Jogos Regionais vem sendo representada por diversos atletas e toda comitiva nos jogos que estão sendo realizados em Sorocaba e, nas várias modalidades que disputam, se destacaram seja com conquistas de medalhas e pódio, ou com participações que valorizam o trabalho que vem sendo realizado pelo Departamento de Esportes do município.

Itaí foi representada nas modalidades Futsal Masculino Sub 20, Futsal Feminino Livre, Voleibol Masculino Livre, Biribol, Atletismo ACD, Atletismo Convencional Masculino e Feminino, Natação Masculino e Feminino, Vôlei de Praia Masculino e Boxe Masculino.

Na categoria Futsal Masculino Itaí enfrentou as cidade de Pilar do Sul e Cerquilho, sendo derrotada em ambas as partidas, pelo placar de 6 a 0 para pilar do sul e 1 a 0 para Cerquilho.

No Futsal Feminino realizou uma campanha brilhante, terminando em 2º lugar com a seguinte participação: Itaí 11 x 0 Araçoiaba da Serra, Itaí 4 x 1 Iperó, Itaí 7 x 0 Barra do Turvo, Itaí 3x2 Itu (nas penalidades) e na grande final, acabou sendo derrotada pelo placar de Itaí 3 x 7 São Roque. Apesar da derrota, a campanha corou o trabalho das meninas e de toda a comissão técnica.

No Biribol Masculino Itaí acabou caindo na 1ª fase perdendo seus dois jogos Itaí 0 x 2 Sorocaba e Itaí 0 x 2 Votorantim.

Na Natação após um longo ciclo sem participação voltou e terminou na 8ª colocação geral.

No Voleibol Masculino foi derrotada pelas equipes de Porto Feliz 2 x 0 e Itu 2 x 0 e também deu adeus à competição já na 1ª fase dos jogos.

No Atletismo ACD conquistou 7 medalhas terminando em 8º no geral.

O Boxe, estreante nos jogos conquistou uma honrosa medalha de bronze.

No Vôlei de Praia Masculino venceu seus 3 primeiros confrontos 2 x 0 Porto

Feliz, 2 x 0 Salto e 2 x 0 Santana de Parnaíba e aguarda seu próximo adversário para as quartas de finais.

Os jogos terminam nesta quinta-feira e, independentemente do que possa ocorrer até o final da competição, Itaí e seus representantes saem com a certeza do dever cumprido.