Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Itaí sedia a final do Campeonato Regional de Futebol

A equipe do Atlético Bonsucesso sagrou-se campeão amador de 2017 e além do troféu, levou o prêmio de R$1.500,00.

Diretor de Esportes Haroldo Bird e atletas campeões do Regional
Diretor de Esportes Haroldo Bird e atletas campeões do Regional

No crepúsculo do dia 23 de Dezembro, a cidade de Itaí foi sede da final do Campeonato Regional de Futebol Amador entre as equipes Atlético Bonsucesso e Esporte Clube Paineira/Avaré.

Essa final ocorreu no gramado do Estadio Municipal Absay de Almeida com jogo disputadíssimo, com bons toques de bola, bom ataque e sem duvida boa defesa de ambas as equipes que ocasionou o empate de 0 x 0!

Mediante o empate no tempo normal da partida, houve a cobrança dos pênaltis que consagrou a equipe do Atlético Bonsucesso campeão amador de 2017 com resultado de 5 x 4!

Os jogadores e a torcida do Atlético Bonsucesso vibrou muito com o conquista que além de erguer a taça recebeu o prêmio de R$ 1.500 reais.

"Foi fantástico essa final, jogo bem disputado e equilibrado, ambos as equipes estão de parabéns por ter chegado na final deste campeonato. Agradeço a todos pelo excelente trabalho em especial o nosso coordenador Prof. César e o Luciano que não mediram esforços para que esse campeonato chegasse ao fim com sucesso. Expresso meus agradecimentos ao gestor municipal Thiago Michelin e ao vice Bruninho pelo apoio nessa temporada que se finda e que 2018 nos espera com muito mais esportes para todos nós", concluiu Haroldo Hatzfeld Jr(Bird) - Diretor de Esportes de Itaí.

[ngg_images source="galleries" container_ids="239" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]