Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Itaí sedia o 2ª Torneio de voleibol masculino

Torneio serviu de preparação para os jogos regionais que ocorrerão no mês de Julho nas cidade sede em Cerquilho, Boituva e Tatuí.

Torneio aconteceu no Ginásio de Esportes Absay de Almeida
Torneio aconteceu no Ginásio de Esportes Absay de Almeida

No domingo, 20 de Maio, o ginasio municipal Absay de Almeida foi palco esportivo de grandes partidas de voleibol masculino. Assim ocorreu o 2ª Torneio de Voleibol com equipes formados de grandes atletas provindos de Itaí e da cidade de Taquarituba. O voleibol Itaiense esteve em quadra representado pelas equipes 'A' e equipe 'B'.

Foram partidas bem equilibradas com sets vencidos de ambas equipes. As equipes se apresentaram bem entrosadas com saques, passes, levantamentos, ataques e bloqueios definidos. Os técnicos e professores Valdir (Natan) e Rose Mariano comandaram as equipes Itaienses, orientando os atletas para melhor posicionamento técnico nas partidas.

A equipe 'A' de Itaí venceu o Semel de Taquarituba no 1º Set por 25/23, o Semel de Taquarituba venceu Itaí no 2º Set por 25/19 e no 3ªSet para desempate a equipe Itaiense venceu por 15/7 conquistando assim o torneio.

Esse torneio de voleibol teve como objetivo também preparatório para os jogos regionais que ocorrerão no mês de Julho nas cidade sede em Cerquilho, Boituva e Tatuí.

"Agradeço os organizadores em especial os professores Natan e Rose pelo empenho para realização desse que foi o 2ª Torneio de Voleibol masculino de Itaí. Agradeço também todos atletas e a comissão técnica de Taquarituba que não mediram esforços para estarem presentes e compartilhar conosco de mais esse evento esportivo", destacou Haroldo Hatzfeld(Bird) - Diretor de Esportes de Itaí.