Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Itaí viveu as emoções da Copa Jiu-Jitsu realizada no último final de semana

Competição envolveu aproximadamente 400 atletas.
Competição foi realizada no Ginásio Absay de Almeida

A cidade de Itaí foi palco no último sábado, dia 16, de um dos maiores eventos esportivos já realizados no Estado de São Paulo, a Copa Itaí de Jiu-Jitsu. O evento realizado no Ginásio de Esportes Absay de Almeida, contou com a participação de 370 atletas advindos de mais 26 cidades de dois estados brasileiros: Paraná e São Paulo.

Durante todo o dia, os atletas nas mais diversas categorias buscavam mais que medalhas e boas classificações, buscavam também, conhecimento, experiência e o prazer de participar de um evento tão grandioso, organizado pelo Departamento de Esportes do Município com apoio incondicional da prefeitura municipal que se fez representada na ocasião pelo vice prefeito Bruno Dainese e pelo prefeito Thiago dos Santos Michelin, que fez questão de parabenizar os membros organizadores da competição e os atletas itaienses e convidados que abrilhantaram a competição.

Essa foi a terceira edição da Copa Jkiu-Jitsu de Itaí, evento que já faz parte do calendário esportivo do município e competição ansiosamente aguardada por todos os amantes desse esporte.

Prefeito Thiago Michelin, vice-prefeito Bruno Dainese e o diretor de esportes Haroldo Bird, prestigiando a competição