Itapeva sediará os 22º Jogos Regionais do Idoso

Por
Atualizado em
Evento esportivo terá participação de 55 municípios além da cidade sede
Evento esportivo terá participação de 55 municípios além da cidade sede

Itapeva sediará de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, os 22º Jogos Regionais do Idoso, que este ano contará com a participação de 55 municípios, além da cidade sede da competição.

O Congresso Técnico que definirá a tabela dos jogos, será no dia 22 de janeiro. No dia 31, haverá a abertura do Jori no ginásio de esportes Antonio Queiroz, quando acontecerão o desfile das delegações, o acendimento da pira e o juramento do atleta, além do início das disputas na modalidade coreografia.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin estará presente, além de outras autoridades, como a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Sonia Cavani.

Espalhe essa notícia

3 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.