Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Jogo das Estrelas é realizado em Taguaí

Jogadores consagrados como Zenon, Careca, Fonseca e João Paulo e o árbitro Margarida estiveram participando do evento.
Jogadores, autoridades políticas de Taguaí e Tejupá com voluntários para um jogo beneficente

Na manhã de domingo, 19 de agosto às 10h30 aconteceu o Jogo das Estrelas promovido pela coordenadoria municipal do esporte e coordenadoria municipal da assistência social em parceria com a reestruturação do grupo "Amigos dos Deficientes Físicos".

Os jogadores consagrados  Zenon , Careca , Fonseca e João Paulo e o árbitro Margarida estiveram colaborando na participação deste evento que teve como finalidade colaborar com os trabalhos de cuidado e atenção aos deficientes físicos do município.

O coordenador municipal do esporte, Fonseca agradeceu a presença de todos os jogadores e dos colaboradores que se dedicaram a este importe gesto de solidariedade. Aproveitou a ocasião para agradecer ao Fernando Panema que foi um dos grandes responsáveis pelas divulgações, apoio e incentivador para que o jogo pudesse acontecer. Agradeceu a coordenadora municipal da assistência social, Selma Soldera que abraçou o projeto em parceria para um bem maior, na colaboração deste grupo que irá realizar belíssimos trabalhos em favor dos que realmente necessitam. E por fim, ao prefeito municipal Jair Carniato que o maior incentivador, colaborador para que eventos desta proporção possa acontecer.

O jogo encerrou às 12h00, tendo como placar: O time de Camisa Branca 4 X 2 Camisa Azul.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação