Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Karatê Itaí fecha o ano com 208 medalhas

A cidade também foi campeã geral nos campeonatos interestaduais que ocorreram no Estado do Paraná, onde os atletas foram destaques.

Parte da equipe de Karatê de Itaí
Parte da equipe de Karatê de Itaí

A equipe de Karatê de Itaí terminou o ano de 2017 com um saldo de 208 medalhas conquistadas, em Franca a equipe se destacou na etapa classificatória com 13 medalhas, na final do Campeonato Paulista mais cinco medalhas de atletas convocados para compor a seleção paulista de Karatê: Hillary, Felipe Morais, Tayller Mercúrio, Daniel Martins e André Luiz.

Na copa São Paulo o destaque foi para o atleta Tayller Mercúrio, que foi campeão de sua categoria, André Luiz e Maria Vitória que conquistaram o 3° lugar, com isso esses atletas garantiram vaga na final do Campeonato Paulista de 2018. A cidade também foi campeã geral nos campeonatos interestaduais que ocorreram no Estado do Paraná, onde os atletas foram destaques.

“Gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura e do Departamento de Esportes, e agradecer também a minha diretoria: Gilson, Maicon, Ana Paula, Anadia, Maria Morais, Silvia, Ludwig, a Sensei Fábia Fernandes por todo apoio prestado aos atletas Itaienses e aos pais por confiar no meu trabalho.” Ressaltou o Sensei Paulo Junior presidente da academia SHIRANDAI-KAN.

Karatê Itaí e pais de alunos

Karatê Itaí e pais de alunos