Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Monte Negro/Afupi vence e mantem liderança isolada na Chave A da 2° Copa Regional Cidade das águas Itaí 2019

Na Chave C lideres permanecem os mesmos com o empate na noite de ontem, PM Itapetininga assume a 2ª colocação na Chave A.
imagem divulgação

O Ginásio de Esportes Absay de Almeida abrigou, na noite desta segunda, grande público para prestigiar os três jogos da noite pela quarta rodada da 2° Copa Regional Cidade das águas Itaí 2019.

No primeiro jogo da noite, valendo a liderança da Chave A as equipes Meninos da Vila (Itaí) e Monte Negro/Afupi (Itaí) fizeram uma partida disputadíssima e, a equipe do Monte Negro garantiu a liderança isolada do grupo, agora com 10 pontos em quatro jogos, ao vencer pelo placar de 3 a 2 seu adversário que, com a derrota, perdeu também a segunda colocação na tabela, caindo para o terceiro lugar com 6 pontos em 3 jogos.

Na segunda partida da noite, um grande jogo, com igualdade no futebol a presentado e também no placar, 2 x 2, manteve as equipes Wenceslau Braz e Rolim/Cruzeirinho (Taquarituba), na primeira e segunda colocação na tabela na Chave C. Ambas as equipes somam 7 pontos na competição, a equipe paranaense tem a vantagem apenas no saldo de gols, com 8 enquanto seu adversário tem 5 de saldo.

Finalizando a noite esportiva da segunda-feira, as equipes Fogão de Lenha e PM Itatinga Futsal se enfrentaram valendo disputa na Chave A, sendo que com a vitória de 1 x0 da equipe de Itatinga, a mesma passou a assumir a segunda colocação na tabela no grupo, passando a equipe do Meninos da Vila no saldo de gols, 3 a 2. Ambas somam os mesmos 6 pontos na classificação.

Próxima rodada da 2° Copa Regional Cidade das águas Itaí 2019 acontece na próxima segunda, dia 22. Clique aqui e acompanhe a tabela do campeonato já atualizada com os jogos de ontem.