Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Municipal de Futsal de Itaí começa na segunda, dia 03

Jogos acontecem no Ginásio de Esportes Absay de Almeida.
Imagem ilustrativa

O Departamento de Esportes, Lazer e Recreação de Itaí, em reunião realizada na última segunda-feira, definiu as datas e a tabela do Municipal, de Futsal Itaí 2020, que terá início na próxima segunda-feira às 19h45 com a realização de duas primeiras partidas da competição, em jogo no qual irão se confrontar na abertura do Campeonato, as equipes Ousadia e Alegria e Boca Negra Triangulo e na partida de fundo, Unidos Capitão x Monte Negro/Afupi.

As equipes estão divididas em duas chaves, serão ao todo 16 jogos na primeira fase, envolvendo as equipes inscritas, sendo que os jogos da semifinal serão realizados no dia 18 de fevereiro entre (jogo 1) 1º colocado da Chave A x o 2º colocado do Chave B e, entre (jogo 2) 2º do Grupo A x 1º do Grupo B. A final será realizada no dia 20 de fevereiro entre as equipes vencedoras do jogo 1 a do jogo 2.

O campeonato é a nível municipal, podendo participar apenas atletas itaienses, com abertura também aos jogadores nascidos em Itaí e residem em outras localidades.

Haverá premiação em dinheiro para a equipe vencedora do campeonato.

Acompanhe a tabela do campeonato: