Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Na 10ª rodada do municipal de Itaporanga equipes do Grupo B se digladiaram por vagas na próxima fase

O Campeonato vai apresentando as equipes classificadas para a próxima fase

Arbitragem teve participação ativa nos dois jogos da tarde

A ensolarada tarde do último domingo levou ao Estádio Municipal Angêlo Volpi um grande número de torcedores para acompanhar a 1ª Rodada do Campeonato municipal que vai se afunilando e selecionado as equipes para  aproxima fase da competição.

Como de costume, dois jogos movimentaram atarde esportiva que, desta vez teve como protagonistas as equipes que lutam pelas vagas destinadas ao Grupo B.

Rio Verde e Santo Antonio “A” abriram a rodada e com muita determinação,   buscaram a vitória do começo ao fim do jogo, para garantir a classificação. A equipe do Rio Verde saiu na frente com Dani, porém o Santo Antonio “A” não se entregou e foi buscar o empate com Decinho. Muita garra e luta pela bola em ambas as equipes, que não queriam desperdiçar a chance da vitória. E o Rio Verde teve a chance de ficar novamente na frente quando Dani foi derrubado na área. Pênalti. Porém o goleiro Altair foi buscar no cantinho o chute de Zé. Quando a partida parecia que ia terminar empatada, no finalzinho, Lê apareceu na área e, de cabeça, botou a bola no fundo do gol e decretou a vitória do Santo Antonio “A” por 2 a 1.

No jogo de fechamento da rodada, a equipe Campinho precisava da vitória contra o Lava Pés, que não tinha mais chances de classificação. Embora a equipe do Lava Pés tenha demonstrado muito brio e tenha dado trabalho para a equipe adversária, segurando enquanto pode o empate, não teve folego para manter o ritmo e acabou sendo derrotada, por 4 a 1, placar que garantiu a classificação da equipe Campinho. Nota triste da partida foi a lesão do atleta Ramon, do Lava Pés.

No próximo domingo, dia 02 de julho, serão disputados os últimos jogos das equipes do Grupo A na 1ª fase.

Às 14:00 hs. – Brahmeiros/Verdan x Coqueirinho

Às 16:00 hs. – Casa de Carnes e Mercado Newton x Sem Miséria “A”

Essa rodada promete. Tudo pode acontecer nesse grupo e as equipes precisam da vitória.