Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Nove equipes se classificam para a 2ª fase do Torneio Solidário do Jardim Planalto

Segunda fase será definida em reunião nesta segunda.
Partida realizada no torneio

Foi um verdadeiro sucesso o Torneio Solidário de Futebol Socyety realizado no último domingo no campo do Jardim planalto em Itaí.

Durante todo o dia, nove jogos foram realizados com a presença de bom público que colaborou com o objetivo do evento que era conseguir auxilio para uma família itaiense que passa por grandes dificuldades.

No final do dia, nove equipes garantiram classificação para a segunda fase do Torneio, com data a ser definida em reunião nesta segunda-feira, dia 25. São elas: Ousadia e Alegria, PFC, Meninos da Vila, Guanabara, Singenta, Boca Negra Super, Cerealista Costa, Felas e Intrusos.

Resultados dos jogos:

Ousadia 8 x 0 Novo Horizontino

PFC 1 x 0 Planalto

Meninos da Vila 3 x 0 100% KIBOA

Guanabara 2 x 2 Lambari (nos pênaltis 2 x0 para Guanabara)

Singenta 1 x 0  Ratos da Areia

Boca Negra Super 8 x 0 Amvicace

Cerealista Costa 4 x 0 Matadouro Jr

Felas 3 x 0 RFC

Intrusos 8 x 2 Bar da Praça.

Todas as equipes derrotas foram premiadas com 5k de carne.

Os organizadores agradecem em nome do Gerson, toda a direção do Campo do Planalto que vem mantendo o local em perfeitas condições para a prática do futebol; ao Bird, diretor de esportes de Itaí que providenciou a Ambulância e ao motorista Edgar, que socorreu prontamente o jogador Chumbinho que sofreu fratura no tornozelo durante a competição. Um agradecimento especial a presença do Valnei, que vem se recurando de um acidente e fez questão de prestigiar o evento.

Luciano Oliveira agradece também aos colaboradores que contribuíram com a carne, lembrando que ainda faltam 25k para completar a cota. Quem se disponibilizar a contribuir , ligar para 14 99790-5388.