Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

PM campeão europeu de jiu-jitsu é homenageado em Itapeva

Atleta representa o país, Itapeva e a PM, novamente em março, no Pan Americano.
Foto reprodução - Sudoeste Paulista

Orgulho da corporação, do itapevense e da região, o Policial Militar Cabo PM Júlio César, teve seu talento reconhecido e foi homenageado, nesta sexta-feira, 01, durante um evento realizado no salão de eventos da Faculdade FAIT, município de Itapeva.

O policial e atleta, brilhou no campeonato europeu de jiu-jitsu, ocorrido em Paris, na França no mês passado, sagrando-se campeão.

O reconhecimento do talento do Cabo PM Júlio César, veio não apenas da comunidade local, mas também de autoridades importantes que estavam presentes, como o Ministro do Esporte – Sr André Fufuca, que realizou a entrega da Medalha do Mérito Esportivo “Carlinhos Saponga” ao homenageado, disse a Comunicação da corporação.

O Comandante do 54º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Rodrigo Gomes Carneiro, entre outras autoridades políticas de Itapeva e região, abrilhantaram o evento.

O 54º BPM/I é só elogios e congratulações ao militar, “Parabéns, Cabo PM Júlio César, por essa conquista e que seu sucesso no esporte continue inspirando outros a perseguirem seus sonhos e a alcançarem suas próprias vitórias.”

Ainda segundo a Comunicação divulgou, no dia 19 de março, o Cabo PM Júlio César e sua esposa, embarcarão para a Flórida – EUA, para disputar o campeonato Pan Americano de Jiu Jitsu, representando, claro, o Brasil, a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a cidade de Itapeva.

Fonte: portal Sudoeste Paulista