Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Regional de Futebol Amador em Itaí tem a 8ª Rodada no próximo domingo

Prestes a completar 16 jogos, ainda tem equipe que não estreou na competição.
Equipe Paineiras de Avaré participa da competição

O Estádio Municipal, Absay de Almeida está sendo palco para a disputa do Regional de Futebol Amador, idealizado pelo Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, com apoio irrestrito da prefeitura municipal de Itaí e, nas tardes de domingo, recebe sempre dois jogos envolvendo equipes que apresentam futebol que agradam a todos que prestigiam as rodadas.

No domingo passado (dia 8), estiveram se confrontando as equipes 100%Kiboa e Unidos do Ipiranga/internacional que terminaram a partida com o empate em 0 a 0 e as equipes Cerâmica São Pedro de Taquarituba, que venceu a equipe itaiense Bar da Praça pelo placar de 4 a 0.

No próximo domingo (15), válido pela 8ª Rodada do Campeonato, se enfrentam, pela Chave D às 14h00, Atlético Bonsucesso A e Ousadia & Alegria e, às 16h00, pela Chave C da competição, Independente x atlético Bonsucesso B.

Apesar de estar já na 8ª Rodada e com 16 jogos a completar no próximo domingo, o Campeonato ainda tem equipe que nem estreou. Trata-se da equipe Amigos do Grilo, que está em terceiro lugar na Chave A, única que tem a participação de 5 equipes e que tem como como primeiro colocado na Chave as equipes Boca Negra e Clube Atlético Junior, ambas com 6 pontos cada em 2 jogos e 2 vitórias. Em seguida, as equipes Santana e Ceará FC, estão na lanterna com 0 pontos e duas derrotas cada.

 

Veja a Colação das outras equipes das chaves B, C e D.