Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Rodada do Campeonato Municipal de Itaporanga teve goleada no último domingo

A 1ª fase está chegando em sua reta final e tudo pode acontecer.

Almejando classificação para segunda fase Galaticos goleia a equipe do Coqueirinho
A bola voltou a rolar no Estádio Municipal Ângelo Volpi no último domingo, dia 18 junho, pelo 25º Campeonato Municipal de Futebol. As equipes do Grupo A se enfrentaram na busca das vagas para as Quartas de final da competição.

Na partida inicial Galáticos precisava vencer para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase e conseguiram chegar ao resultado positivo, vencendo o Coqueirinho por 5 a 3. Destaque para Wesley Réus que marcou 2 vezes e garantiu a vitória para sua equipe.

Fechando a rodada, Brahmeiros/Verdan x Sem Miséria “A” tinham objetivos diferentes. Enquanto o Brahmeiros/Verdan buscava a primeira vitória no campeonato, os visitantes queriam mesmo era a liderança do grupo.

O jogo foi muito truncado e cheio de oportunidades de ambas as partes. Assim os destaques da partida foram os goleiros Jair e Edilson, que fecharam suas metas e garantiram o empate em 0 a 0.

No próximo domingo as equipes do Grupo B se enfrentam em busca da classificação.

14:00 hs. Rio Verde x Santo Antonio “A”

16:00 hs. Campinho x Lava Pés

A 1ª fase está chegando em sua reta final e tudo pode acontecer. Acompanhe mais um evento promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Itaporanga. Toda renda obtida é destinada ao Fundo Social.

[ngg_images source="galleries" container_ids="68" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]