Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Saem as equipes que irão disputar a final do Municipal de Itaporanga

FINAL: Dia 13 de agosto; Casa de Carnes e Mercado Newton x Sem Miséria “A”

Casa de Carnes e Mercado Newton
Casa de Carnes e Mercado Newton

A tarde de domingo foi quente no Estádio Municipal Ângelo Volpi. As partidas válidas pelas semifinais agitaram a população de Itaporanga, que compareceu em peso para prestigiar os atletas amadores da cidade.

Na primeira partida, Casa de Carnes e Mercado Newton enfrentou o Santo Antonio “A”. Mostrando um bom toque de bola e jogadas em velocidade, a equipe da Casa de Carnes Newton conseguiu furar o bom sistema defensivo do Santo Antonio “A” e venceu a partida por 3 a 1. Gols de Bob (2) e Matheus Cimatti. Caio descontou para o Santo Antonio “A”.

Sem Miséria A

Sem Miséria A

Fechando a fase, Unidos Cruzeirão e Sem Miséria “A” fizeram um jogo muito parelho, com dois tempos bem distintos. Na primeira parte, Unidos Cruzeirão tomou conta do jogo, finalizando muitas vezes com perigo no gol de Edilson, que se saiu muito bem evitando o gol do adversário.

Na etapa final o Unidos Cruzeirão perdeu um atleta por expulsão, aí o Sem Miséria aproveitou a vantagem para buscar seu gol, mas o goleiro Peixe também fazia uma partida grandiosa e fechava a meta da sua equipe.

Quando o jogo se encaminhava para a decisão de pênaltis, um bate-rebate na área aconteceu e a bola sobrou para Vandinho estufar a rede e colocar o Sem Miséria “A” na final da Competição.

Agora tudo pode acontecer. Dia 13 de agosto é a grande Final. Casa de Carnes e Mercado Newton, equipe tradicional e vencedora enfrenta o Sem Miséria “A”, uma nova equipe, mas com jogadores experientes e que já conquistaram títulos na cidade e região. Será um jogaço!