Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Segunda rodada do Municipal de Itaporanga tem goleada e bom público

Dois jogos maracaram o segundo domingo no Municipal de Itapoaranga
Equipe do Rio Verde acabou vencendo por goleada na segunda rodada

No domingo, dia 23 aconteceu no Estádio Ângelo Volpi, em Itaporanga, a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol daquela cidade. Mais uma vez a competição contou com boa presença de público para prestigiar a apresentação de mais 4 equipes que estreavam no campeonato.

O primeiro jogo da rodada foi entre as equipes Campinho e Unidos Cruzeirão que fiz\eram um jogo muito disputado e tenso também. As equipes, brigando pelos 3 pontos, às vezes pareciam nervosas e não era difícil ocorrer muitas discussões ao longo da partida. A equipe do Campinho vencia o jogo por 2 x 1 e a partida caminhava para o seu final quando, em uma jogada polêmica, Unidos Cruzeirão marcou seu gol e igualou o placar em 2 a 2.

Na partida seguinte a equipe do Rio Verde estreou sobre muita expectativa por parte de sua torcida, porém não contava com a disposição da equipe bem montada do Lava Pés. O 1º tempo foi equilibrado e o Rio Verde saiu na frente. No 2º tempo aconteceu o empate em cobrança de pênalti. O resultado mexeu com os brios do Rio Verde, que se mandou pra cima do adversário e, atingindo as expectativas de seus torcedores, conseguiu a vantagem, também cobrando pênalti. Na parte final da partida o Rio Verde ainda fez mais 2 gols e fechou a partida em 4 a 1.

No próximo domingo, dia 30 de abril, acontece a 3ª rodada da competição, com as estréias das equipes do grupo C, com os seguintes jogos:

14hs00 -  Santo Antonio “B” x Sem Miséria “B”

16hs00 -   Cruzeirinho/Gramadinho x Mosteirinho

Traga sua família e venha prestigiar os atletas amadores de Itaporanga. Sempre lembrando que a renda da lanchonete é totalmente revertida para o Fundo Social de Itaporanga.

Fonte e Fotos: Secretaria Municipal de Esportes de Itaporanga

A equipe do Campinho acabou cedendo o empate no final da partida
A equipe do Unidos Cruzeirão lutou e foi buscar o empate no final da partida
Apesar de bem postada no primeiro tempo, a equipe do lava Pés, não aguentou a pressão e acabou sendo goleada