Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Taquarituba conquista pontuação inédita nos Jogos Regionais

Taquarituba se fez presente em 16 modalidades, mais de 130 atletas e mais de 20 pessoas na comissão técnica.
Chefe da Delegação, Carlos Castilho exaltou a participação de todos

A mais de 30 anos o município de Taquarituba participa dos Jogos Regionais do estado de São Paulo, disputado por regiões, este evento é o maior em termos de importância no território paulista.

Taquarituba compõe a sétima região do estado e juntamente com mais 61 cidades disputou entre os dias 15 à 26 de Julho mais uma edição desse jogos que nesta data foi realizado na cidade de Assis, estiveram presentes mais de 5.000 atletas que durante 10 dias competiram para o melhor de cada cidade.

A cidade de Taquarituba se fez presente em 16 modalidades, mais de 130 atletas e mais de 20 pessoas na comissão técnica e apoio e os resultados não poderia ser melhor.

Nosso atletismo masculino com os guerreiros Adriano e Antônio Caneca figuraram entre os 10 primeiros nas provas de fundo nesta que é a modalidade mais disputada dos jogos, no feminino as meninas Elenice e Eidilia pontuaram também entre as melhores.

O atletismo para deficientes masculino ficou com a quarta colocação no geral e o feminino trouxe o troféu de terceiro colocado.

Nossa ginastica conquistou a medalha e troféu de prata, vale lembrar que a modalidade é uma parceria com Piraju e que esperamos em breve ter uma equipe na cidade também

Nosso tênis de mesa conquistou boas vitorias, mas no geral não conseguiu pontuar.

Já o tênis de campo com os atletas Lauro, Tom e Pedro ficaram com a medalha de prata.

As equipes de futsal também brilharam, as duas tanto no masculino e feminino ficaram com a segunda colocação no geral.

Nosso voleibol masculino ficou também com a prata e o feminino com o terceiro lugar, já no vôlei de areia enfrentou as potencias Marilia e Assis e não passaram da primeira fase.

O futebol masculino, modalidade com maior número de participantes ficou com a sexta colocação e só saiu da competição após perder nos pênaltis, de forma invicta até então.

Foram mais de 40 medalhas, 07 troféus, e a sétima colocação no geral entre as 62 cidades, atrás apenas de Marilia, Assis, Prudente, Ourinhos, Dracena e Tupã, resultados alcançados graças ao empenho de toda prefeitura municipal na pessoa do prefeito Jose Clovis de Almeida que não mediu esforços para que tudo desse certo e assim foi, união das coordenarias, esforço especial do coordenador Walber de Oliveira e dos técnicos Wilson, Romeu, Ademir e Carlos e dos voluntários Rodrigo Pedroso, Denis, Danilo, Paulo, Lucas e do total apoio de Valdir Bolt e Zenaide, Eduardo, Ana Clara, Lauana, Mariana Panzanato e Juliane .

Chefiado por Carlos Castilho a delegação taquaritubense agradece em especial ao coordenador Carlos Augusto pela confiança.

Graças aos excelentes resultados Taquarituba garantiu presença em mais uma edição dos Jogos Abertos do estado de São Paulo, maior competição da América Latina com 06 modalidades, fato inédito para a cidade e para toda região. Estarão competindo com as grandes cidades e com os grandes centros esportivos as seguintes modalidades: Atletismo ACD masculino e feminino, Futsal Feminino, Futsal Masculino, Tênis de Campo masculino, Xadrez Masculino e Voleibol masculino.