Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Taquarituba realiza Copinha de Futsal com maior sucesso

Foram 04 dias de jogos realizados no Ginásio Mininico com a presença maciça de torcedores, pais e familiares.
Equipe Campeão sub 16: Herculândia e Carlos Castilho um dos organizadores da competição

A cidade de Taquarituba mais uma vez sai na frente e trouxe para a região a 1ª Copa Inter Estadual de Futsal para menores, o evento foi realizado com muita maestria e maior sucesso entre os dias 20 à 23/06.

Estiveram presente em Taquarituba as equipes de Itaí, Cerqueira Cesar, Herculândia, Echaporã, Apucarana-PR e o município sede, foram 04 dias de inúmeros jogos realizados no Ginásio Mininico com a presença maciça de torcedores, pais e familiares.

As equipes ficaram alojados na escola Julieta e Colégio Etec, a qual a Coordenadoria de Esportes e Prefeitura agradece a todos os funcionários, aos diretores e Coordenadoria da Educação pela liberação do espaço.

Estiveram presentes equipes das idades sub 08, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18, a arbitragem de Ourinhos, Bauru e Taquarituba com os seguintes campeões por categoria:

SUB 08 - Campeão Davi Futsal de Apucarana, vice Taquarituba

SUB 10 - Campeão Colorada de Apucarana, vice Taquarituba

SUB 12 - Campeão Davi Futsal de Apucarana, vice Itaí

SUB 14 - Campeão Echaporã, vice Itaí

SUB 16 - Campeão Herculândia, vice Taquarituba

SUB 18 - Campeão Cerqueira Cesar, vice Itaí

Foram 04 dias de muitos jogos, muita alegria entre as crianças e adolescentes, integração total entre as cidades, onde o principal foi realizado, que foi colocar estes jovens em atividade sadia.

A organização ficou a cargo de André Luís e Luciana de Assis, e que contou com total apoio da Coordenadoria de Esportes e Prefeitura de Taquarituba na pessoa do Prefeito Jose Clóvis de Almeida.