Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Torneio Regional de Futsal Feminino marcou final de semana em Itaí

Participaram atletas de destaque na região e no Estado, fazendo a diferença na quadra do Ginásio Absay de Almeida.

Partida pelo Primeiro Tornei de Futsal Feminino Cidade das Águas
Partida pelo Primeiro Tornei de Futsal Feminino Cidade das Águas

No domingo, 11 de Março, o Torneio Regional de Futsal Feminino marcou o final de semana na Cidade das Águas.

Com a organização realizada pelo Prof. Cristiano Cardoso, participaram deste evento esportivo 11 equipes provindas das cidades do Paranapanema, Ribeirão Branco, Itararé (2 Equipes), Fartura, Campina do Monte Alegre, Taquarituba, Itapetininga, Itaberá e Itai(2 Equipes).

Participaram atletas de destaque na região e no Estado, fazendo a diferença na quadra do Ginásio Absay de Almeida, contagiando o público com toques de bola, lindas defesas e gols de placa.

Classificação Final

1ª lugar - Ebenezer Itararé

2ª lugar - DME Fartura

3ª lugar - Grupo Colombo Itararé

4ª lugar - Thunder Taquarituba

Goleira menos vazada do torneio foi Ebenezer do Itararé e artilheira da competição foi a atleta Kelly Ebenezer do Itararé.

"Itaí marcou mais uma vez no cenário esportivo regional com esse espetacular torneio de Futsal Feminino. As atletas mostraram seu talento e garra buscando o melhor de si fazendo a diferença em quadra. Agradeço as equipes, as comissões técnicas, as atletas, a comissão organizadora liderada pelo Prof. Cristiano, ao prefeito Thiago Michelin que sempre apoia o esporte de nossa cidade", destacou Haroldo(Bird) - Diretor de Esportes, Lazer e Recreação de Itaí.

[ngg_images source="galleries" container_ids="300" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]