Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Unidos do Cruzeirão goleia o Santo Antônio “A” que estreava no municipal de Itaporanga

Jogo foi disputado no domingo dia das mães
A jovem equipe do Unidos do Cruzeirão não deu chance ao Santo Antonio A

O Dia das mães também foi dia de muito futebol em Itaporanga. As equipes amadoras da cidade se enfrentaram pelo Grupo B do 25º Campeonato Municipal de Futebol. Foram 2 partidas que prenderam a atenção da torcida que compareceu ao Estádio Municipal Ângelo Volpi na tarde de domingo.

Na partida inicial, Santo Antonio “A” fez sua estréia na competição contra o Unidos do Cruzeirão. E a juventude do Unidos do Cruzeirão levou a melhor contra a experiência do Santo Antonio “A”. A equipe venceu a partida por 5 a 1, com uma bela atuação do atacante Charles, autor de 2 gols e deu trabalho para a defesa adversária. Charles foi escolhido o destaque da partida e ganhou um almoço com acompanhante na Restaurante e Café Turco, que sempre apóia o esporte itaporanguense.

Na partida de fechamento da tarde, Rio verde e Campinho fizeram um duelo muito equilibrado, nenhum time se soltava tanto em busca do ataque. As defesas estavam levando vantagem sobre os ataques de ambas as equipes. Em uma partida como essa, pequenos detalhes fazem um vencedor, e esse detalhe aconteceu no 2º tempo. Dani acertou um belo chute de fora da área, no ângulo, e definiu a partida em 1 a 0. O destaque da partida foi o zagueiro do Rio Verde Roberto, que levou pra casa um delicioso assado do Bar do Zé, o bar mais querido da cidade.

No próximo domingo, dia 21 de maio, seguem os jogos do Grupo C:

14:00 hs. Santo Antonio “B” x Cruzeirinho/Gramadinho

16:00 hs. Sem Miséria “B” x Mosteirinho

[ngg_images source="galleries" container_ids="30" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]