Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Vip Store de Taquarituba é campeão do Regional de Futsal em Itaí

"Cidade de Itaí está de portas abertas ao esporte regional realizando grandes eventos", disse o prefeito Thiago Michelin.

Competição atraiu grande público em todas as rodadas
Competição atraiu grande público em todas as rodadas
Na noite de terça-feira, 17 de Abril, ocorreu a final do campeonato regional de Futsal masculino no ginásio municipal de esportes 'Absay de Almeida'.

A equipe Vip Store de Taquarituba foi campeã vencendo o Bar do Bola de Avaré por 4 x 3. A terceira colocação ficou com a equipe Rolim de Taquarituba que venceu o Polêmicos de Paranapanema por 3 x 2 no pênaltis.

Esse mega evento esportivo regional contou com a presença do prefeito de Itaí - Thiago Michelin, diretor de Esportes Haroldo Hatzfeld Jr.(Bird), secretário de governo Pedro Paulo, os vereadores Antônio dos Santos(mosquito) e Sueli Idem além dos coordenadores de esportes de Itaí - Cristiano Cardoso e Luciano de Oliveira.

Ambos os jogos foram bem disputados, toques certeiros, dribles marcantes, boa finalização de bola, gols de placa, goleiros bem colocado efetuando excelentes defesas que levou as torcidas ao delírio. Detalhe histórico: "O saudoso jornalista Joelmir Beting foi o criador da expressão popular 'GOL DE PLACA' após um belíssimo gol de Pelé em partida realizada do do time do Santos contra o Fluminense no Maracanã. Nesta partida o jornalista da TV e Radio Bandeirantes, recomendou uma placa com os dizeres 'Neste campo, no dia 5 de Março de 1961, Pelé marcou o tento mais bonito da história do Maracanã', assim surgiu a expressão 'GOL DE PLACA'".

"Parabéns aos jogadores e comissão técnica do Vip Store pelo merecido titulo e estendo meus comprimentos as demais equipes que participaram desse belo campeonato regional de Futsal. Cidade de Itaí está de portas abertas ao esporte regional realizando grandes eventos. Muito obrigado a todos pelo empenho, sucesso e que Deus abençoe vocês todos nessa jornada", concluiu o prefeito de Itaí.