Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Alunos do Via Rápida recebem Certificado de Conclusão de curso de recepcionista de hotel em Itapeva

Sessão solene de entrega dos certificados ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento do município.
Alunos do Via Rápida que concluíram o Curso

Na tarde de segunda-feira, dia 09 de Dezembro, Alunos do Via Rápida participaram de evento solene para receber o tão almejado Certificado de Conclusão de Curso de Recepcionista de Hotel realizado no município de Itapeva.

Durante o curso ministrado pelo professor Francisco Guerra, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as disciplinas técnicas-operacionais do setor hoteleiro quando realizam visita técnica no Hotel Marinho e puderam ainda, aprofundar os conhecimentos de cada atividade profissional e apresentar as tendências mais recentes de cada área de atuação aos participantes, de forma a ampliar suas alternativas de emprego e geração de renda.

O Via Rápida atua na qualificação e formação profissional dos participantes, preparando a população que está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho ou abrir o seu próprio negócio.

A solenidade de entrega foi realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento municipal e os alunos receberam seus merecidos Certificados das mãos do coordenador dos cursos descentralizados da ETEC Guaracy Filho.