Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

APPNE de Itaí comemora o sucesso da 1ª Festa da Primavera em benefício da APAE local

A APPNE é o nome provisório utilizado até a aprovação pela federação das APAEs.
População compareceu em massa para prestigiar o evento

Nos dias 07 e 08/09/2019 no recinto da Prova do Laço de Itaí foi realizado a I Festa da Primavera em prol a Associação das Pessoas com necessidades Especiais de Itaí.

Foi um evento grandioso onde, com a colaboração direta e indireta de vários segmentos da comunidade itaiense, a população pode contar com diversos entretenimentos e uma gastronomia diversificada oferecendo entre outros, churrasco gaúcho, lanches de pernil, pastéis, bolos, almoço com frango ao molho e leitoa a paraguaia além de bebidas diversas. Bingos, Brinquedos Infantis, Shows, apresentação da comunidade, Concurso da Rainha da Primavera e o tradicional leilão também enriqueceram o evento.

Para o bingão foram sorteados no dia 07/08/2019 - 01 Smart TV 40” tendo ganhadora Sandra Aparecida Correa Marcolino Roseli Nunes do Prado e, no dia 08/09/2019 – 01 Notebook, tendo como ganhador Benedito Aparecido de Oliveira. Outros sorteios e brindes foram realizados, tendo como ganhador de uma bicicleta José Correa, a ganhadora do prêmio de uma bolsa, Carmem Vilen e ganhadora Ondina Lucas ganhou uma batedeira, Rodrigo Aparecido 01 ventilador, e muitos outros ganhadores com a realização do tradicional binguinho.

Vale mencionar que há cerca de 3 meses a comunidade itaiense vinha contribuindo com as prendas e gados para o leilão e nos dias do evento mais de 200 voluntários estiveram prestando sua colaboração.

A realização do Miss Primavera também foi um sucesso, o público presente aplaudiu e ovacionou as candidatas, todas lindas, e que no final, teve como premiadas Lauana Cássia de Lima como Rainha, Álarice Calixto de Souza como 1ª Princesa e Vanessa Alves da Silva como 2ª Princesa. O critério para se chegar às ganhadores foi a venda voluntária de ingressos para contribuir com a APPNE, onde todas se mobilizaram nesta causa.

Para o secretário da APAE de Itaí, Osny Pereira Leme e para a presidente Claudia Akiko Morimoto Mori, o evento  foi sucesso porque houve a participação ativa dos membros da entidade, dos mais variados segmentos da comunidade e, principalmente da população que entendeu a importância do feito e compareceu em massa para prestigiar a festa e coroar o trabalho de muitos.

A APPNE é o nome provisório utilizado até a aprovação pela federação das APAEs, porém a APAE, de Itaí que, apadrinhada pelo Rotary Club Itaí, foi fundada em abril na Câmara Municipal de Itaí (clique para ver matéria de inauguração na integra) e hoje encontra-se com estatuto próprio, inscrita no CNPJ e aguarda apenas algumas liberações para seu funcionamento.

A ideia da diretoria que tem como presidente Claudia Akiko Morimoto Mori e como Secretário Osny Pereira Leme é de que, com o dinheiro levantado e tão logo seja liberada pela federação, que a APAE de Itaí inicie suas atividades no município

A APAE de Itaí tem ainda em sua Diretoria Executiva: Vice-Presidente: Douglas Thiago de Macedo Santos - 2º Secretário: Jerusa da Silva Leme - Tesoureiro: Kelly Cristina Rodrigues - 2º Tesoureiro: José Fabiano Gomes da Silva Del Bem.

Como Diretora de Patrimônio: Roseli Nunes do Prado e, como Diretora Social: Suzy Jeanne de Oliveira Gomes

O Conselho Administrativo é formado por: Maria Rita Ferreira, Maria Aparecida de Oliveira, Helen Cristina de Almeida Lopes, Alice Silveira Cardoso, Daniela Michelin Diniz, André Guilherme de Godoi, Thais Palmeia Monteiro, José Mauro Machado, Regina Celi Gatto Gomes, Leni Paranhos da Silva Vieira, Alessandra Caraolina dos Santos, Marilda de Lima Goya, Jéssica de Fátima Leite, Margarida Carlos Batista, ires Alessandra Pinheiro Pimenta, Sueli Aparecida Rodrigues da Cruz e Sueli Cascarrelli.

E o Conselho Fiscal: Ceila de Fátima Ferreira, Gislaine Aparecida Jovelli e Antonio Rodrigues Roureiro.

Suplentes Conselho Fiscal: Siron Rolim Pinheiro, Paulo Henrique Gesualdi e Flavio Camilo de Souza.

Acompanhe nas fotos abaixo, os momentos marcantes do evento - Fotos Osny Leme, Faceboock e Itaípropagandas