Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Carnapraça: Alegria e diversão com responsabilidade aos itaienses e visitantes

Serão cinco noites e mais duas matinês de alegria e lazer ao itaiense e visitantes.
Luciano Oliveira, Diretor de Cultura e Turismo de Itaí

A parceria entre a tradicional Feira da Lua itaiense e o Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal, diretor Luciano de Oliveira, proporcionará cinco noites e mais duas matinês de alegria e lazer ao itaiense e visitantes.

A Feira da Lua estará com suas barracas e trailers oferecendo seus deliciosos quitutes, saborosas bebidas, e tantas outras guloseimas no palco da Praça da Bandeira, sempre entre 20:00h e 01:00h de sexta-feira (21/02) a terça-feira (25/02), matinês no domingo (23/02) e terça-feira (25/02) entre 15:30h e 18:00h, região central da cidade, um DJ estará apresentando as saudosas marchinhas de carnaval, além das mais modernas músicas que animam e empolgam os foliões de todas as idades.

O diretor Luciano de Oliveira e o pessoal da Feira da Lua organizaram o evento para garantir tranquilidade e segurança para todos as pessoas, homens, mulheres, jovens, crianças, possam divertir, brincar, enfim, curtir o “Carnapraça”, o carnaval da família, na praça central da cidade.

O gasto do Carnapraça, no que refere-se à prefeitura, alcançará o total de R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais), dividido entre o DJ e a equipe de segurança. O diretor Luciano informa ainda que a Polícia Militar se fará presente durantes as noites de folia, além de uma ambulância de plantão.

A “Feira da Lua” arcará com despesas outras, como aquela da sexta-feira, dia 21, show Fabio Marx e Henrique, com início às 21:30h.

“O Carnapraça acontecerá para que todos tenham noites de lazer, alegria, desfrutadas com segurança e tranquilidade, num ambiente familiar. O Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal e o pessoal da Feira da Lua convidam a família itaiense, da criança ao idoso, para que venham desfrutar do carnaval organizado com responsabilidade, com respeito ao dinheiro público mas, principalmente, para que o itaiense e visitantes curtam numa boa um gostoso carnaval.”, finaliza Luciano de Oliveira.