Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Começa hoje, dia 29 os Projetos Guri e Cultura Social em Itaí

Ontem teve início os projetos Banda Municipal e Orquestra Flauta Doce.
Banner divulgação

Desde as 13h30 de hoje, dia 29 de janeiro, seguindo o cronograma do ano Cultural em Itaí, com organização do Departamento de Cultura e Turismo, teve início o Projeto Guri – Aulas de Violão e Viola Caipira – com aulas ministradas pelos professores Danilo (Violão) e Luís (Viola), o projeto que atende público dos 8 aos 17 anos de idade será ministrado no Projeto Guri – polo Itaí – (Próximo ao restaurante Fórum) toda terça e quinta das 13h30 às 17h30.

Mais a noitinha, a partir das 19h30, no Lar São Judas Tadeu (Orfanato) tem início o projeto Cultura Social – Aulas de Violão - especificamente para crianças do orfanato, com aulas todas as terças com o professor Juninho.

Ontem, dia 28 de janeiro teve início o Projeto Banda Municipal, aulas de iniciação musical e aprendizado dos instrumentos: Flauta Transversal, Saxofone, Clarinete, Trombone, Trompete, bateria e percussão, com a professora Maestrina Michele. Toda segunda, quarta e sexta no período da manhã das 8h00 às 11h00 e no período da tarde das 14h00 às 17h00, para um público a partir dos 8 anos de idade. Aulas acontecerão no Centro Cultural (Barracão da Cultura) e, início do Projeto Orquestra Flauta Doce, também ministrado pela maestrina Michele para alunos a partir dos 8 anos de idade no Centro Cultural (Barracão da Cultura), toda segunda, quarta e sexta, pela manhã das 8h00 às 11h00 e á tarde das 14h00 às 17h00. Interessados terão aulas de iniciação musical e aprendizagem dos instrumentos: Flauta Doce, Violão e Percussão.

No próximo dia 31 de janeiro inicia-se o projeto Teatro – Aulas de iniciação teatral – Com os professores Rodrigo e Katia, toda quinta-feira, na Escola Freitas Filho, das 20h00 às 22h00, para um público a partir dos 10 anos.