Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Confirmada a programação oficial da Festa do Peão de Itaporanga

Evento terá atrações para todos os gostos e idades.

Rodeio terá montarias em touros e cavalos
Rodeio terá montarias em touros e cavalos

A Prefeitura Municipal de Itaporanga juntamente com a Comissão organizadora da 27ª Festa do Peão divulgou cartaz com a programação oficial e as atrações do evento que irá acontecer de 8 a 11 de março, semana de aniversário de emancipação politico administrativa do município.

Como já havíamos informado, três atrações artísticas irão se apresentar nas noites de quinta (8), sexta (9), Sábado (10) e domingo (11), são elas, Jeann e Julio (entrada franca), Thiago Brava e Rio Negro e Solimões respectivamente (esses dois últimos com entrada a R$ 10,00 antecipado). Está acertado que além desses shows, haverá praça de alimentação, parque de diversões, bailão no barracão todas as noites e nos camarotes baladas após o término dos shows.

O presidente da Comissão Organizadora, João Mello, informa ainda que haverá rodeio em touros e cavalos com organização das Cias. de Rodeios Livramento e Original, prova dos três tambores e a tradicional cavalgada e fechando o domingo e as festividades, a tradicional queima de fogos.

Os locutores também já estão definidos e quem emprestará suas as vozes dando emoção às montarias são os conhecidos no mundo do rodeio Waltinho dos Santos e o itaporanguense Juliano Arruda.   

Veja a programação completa no cartaz do evento.