Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

Corrida “Elias de Almeida Ward” acontece no dia 31

As inscrições estão abertas e vão até amanhã, dia 28
Cartaz promocional

Realizada desde 1946, a mais antiga prova pedestre realizada em cidades do interior, a tradicional corrida “Elias de Almeida Ward”, atual nome da antiga São Silvestre, acontece no próximo dia 31, às 18h30. A prova terá como local de largada e chegada a Praça Prefeito Romeu Bretas, na Concha Acústica.

As inscrições estão abertas e vão até amanhã, dia 28 e podem ser feitas no site www.corpuseventos.com.br. A taxa para participar da corrida é de R$ 50,00 para pessoas de 16 a 59 anos, e de R$ 25,00 para pessoas acima de 60 anos. Menores de 18 devem ter autorização de participação assinada pelo seu responsável legal.

A prova terá 8 categorias divididas por sexo e idade nas modalidades de 5 e 10 km com premiação de troféus para os 3 primeiros de cada categoria. Além disso, todos os participantes inscritos receberão uma medalha de participação ao concluir a prova e também uma camiseta alusiva ao evento.

A Corrida “Elias de Almeida Ward” é um evento da Secretaria Municipal de Esportes e a Lazer (SEME), cuja organização será feita pela empresa Corpus Eventos, contratada através do Pregão Presencial Nº 187/18, conforme o Processo N° 543/18.